Pesquisa personalizada

Presente Para os Seguidores do Scraps Gospel

Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Hoje venho fazer algo diferente!...Na verdade, venho com grande alegria no coração, para AGRADECER!
Sim! Isso mesmo! Agradecer...Pois hoje pela tarde quando entrei no blog, observei como sempe observo, os meus queridos Amigos Leitores, que nada mais são do que os Seguidores deste blog.
 E me surpreendi com o número de 500 Seguidores!
A alegria e contentamento foi demais! Afinal, já são pouco mais de 1 ano e 1 mês de blog, e eu conto sim cada amigo que segue, que comenta, que expõe idéias, que manda emails, ou que simplesmente entra aqui para visitar... É uma satisfação ter a sua presença aqui!
Isso me mostra que o trabalho está sendo feito, a Obra de Deus está sendo enviada!
E mostra também o carinho de cada um por este trabalho!
A Obra de Deus não é fácil, por muitas vezes, tenho sido barrada de alguma forma, seja pela própria internet, as vezes tão lenta que não consigo fazer nada, ou seja pela saúde, que as vezes me afronta...Mas a certeza que tenho é...Não posso parar! Já não dá mais pra desistir!

Por isso tudo...
Obrigado!

À você, que é seguidor deste blog, e que acompanha este trabalho com tanto carinho! E que me abençoa tanto, com suas visitas!

Pra Você...
Fiz um singelo presente, este selinho logo abaixo que exprime todo meu carinho pela sua vida!
Pode levar, ele é todo seu!!! E ficarei lisonjeada e muito contente, em ver que recebe este selo com o mesmo carinho que tenho por você!



Copie o código da caixinha, e cole onde desejar.

Mais uma vez, Muito Obrigado!
Deus te abençoe com as mais ricas bençãos! :)

Renata
www.scrapsgospel.com


Presentes Recebidos Pela Comemoração...

Que alegria a minha em saber que estão levando o selo...com tanto carinho! Agradeço demais a sua presença!
Hoje pela manhã já estava recebendo os comentários, e também mimos...hehe...
Este logo abaixo foi a minha querida Cris, do blog Infinito da Cris, que fez. Lindo selo não?! Eu amei receber, pois é sim, um carinho que a pessoa nos dá...Virtualmente?! Pra mim é muito real... :D...
Obrigada Cris! Te Amo em Cristo Jesus! Você sabe disso né?! Grande Beijo!




Este selo logo abaixo, me foi presenteado pela amiga Etelvina, do blog Eterno Aprendiz. Muito obrigada, minha querida! E que Deus derrame sobre sua vida, as mais ricas bençãos!!! :)





Agora, este logo abaixo é de uma amiga muito especial, a Cris do blog Mulher Ágape. A Cris, é uma das minhas primeiras seguidoras, alias ela é uma das minhas primeiras amigas aqui neste mundo da blogosfera. Sempre me apoiou, me incentivou e esteve comigo...Obrigada Cris, por tudo sempre! Você é uma benção em minha vida! E faz parte da minha historia! Grande Beijo!





Este lindo selo logo abaixo, também é de mais uma amiga especial e muito querida...A Sandra, do blog Ao Toque do Amor. San, você sabe o quanto é especial na blogosfera cristã, e quão querida é por todos, e por mim, e por Deus! Muito Obrigada pela lembrança e pela presença! :)




 
Política de Privacidade
Creative Commons License
Scraps Gospel by ®enata está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseada no trabalho de www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
Permissões para cópia de qualquer trabalho estará sujeita a avaliação de http://www.scrapsgospel.blogspot.com.br.
.
Copyright © 2008-2013 Scraps Gospel ® Todos os direitos Reservados.
©2011 Template Por Templates e Acessorios